PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Araçariguama Carlos Aymar é preso ao receber esquema de propina habitacional

Redação

14 de outubro de 2019
Atualização:14 out 2019 às 16:55

O ex-prefeito de Araçariguama Carlos Aymar, foi preso na tarde desta segunda-feira (14), em flagrante dentro da Prefeitura da cidade. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Sorocaba, mais precisamente pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais.

O ex-prefeito marido de Lili Aymar, atual Prefeita da cidade, foi flagrado recebendo uma parcela de uma propina dentro da prefeitura, no valor de R$ 15 mil

Os Policiais estavam investigando o ex-politico em caso de própria em que ele recebia mensalmente valores em um esquema.Ainda segundo a polícia, a pessoa que estava sendo extorquida é de uma cooperativa habitacional. Para que essa cooperativa conseguisse a licença para construir as casas, Aymar e o secretário teriam cobrado R$ 2 milhões. O valor foi dado dentro da prefeitura e a polícia conseguiu dar o flagrante no ex-prefeito e no secretário.

As prisões por concussão e associação criminosa serão apresentadas no prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *