Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Ex-jogador Rincón morre após acidente de carro

Igor Juan

12 de abril de 2022 - Atualizado: 14 abr 2022 às 2:38

Rincón morre após acidente de carro Ex-jogador de futebol Rincón.

O ex-jogador colombiano Freddy Rincón morreu. A informação é do jornalista  Carlos Andrés Garcia, da RCN Rádio de Bogotá.

Rincón de 55 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada de segunda-feira (11) no bairro San Fernando, em Cali. O veículo em que ele estava com mais três pessoas bateu contra um ônibus.

Ao que apurado pelo jornal Today News Sport o ex-atleta passou por uma cirurgia de urgência assim que chegou ao hospital. Ele teve um greve traumatismo craniano.

No Brasil Rincón jogou  no Palmeiras em 1994 e depois 1996 a 1997, Corinthians (1997-2000 e 2004), Santos (2000-2001) e Cruzeiro (2001).

Ainda no Brasil o jogador teve mais destaque pelo Corinthians, conquistando o Mundial de Clubes da Fifa de 2000, os Campeonatos Brasileiro de 1998 e 1999 e o Campeonato Paulista de 1999.

A ‘MetroCali’, empresa responsável pelo ônibus que se envolveu no acidente, disse que o motorista não teve ferimentos.

Por fim o jornalista colombiano Carlos Andrés Garcia comunicou brevemente sem muitos detalhes, pela rádio, que o jogador não resistiu e teve morte cerebral.  A princípio os médico e família do jogador não desmentem e nem confirmam a informação.

Contudo o médico Laureano Quintero confirmou a morte de Rincón na madrugada desta quinta-feira (14) no horário do Brasil, noite de quarta-feira (13) na Colômbia.

O ex-jogador ficou três dias internado e respirava com ajuda de aparelhos na UTI.

*** Em boletim médico, foi confirmado às 20h que o jogador segue vivo, porém em estado grave. Essa informação pode sofrer alterações de novas informações a qualquer momento.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Igor Juan

Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP. Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP. Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.

Veja também

  • Veja como comprar carro com nome sujo
  • Homem sofre acidente e fica com makita cravada no braço
  • Homem vira herói ao salvar mulher de explosão de carro
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022