Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
O problema de acordo com os estudantes é que a escola não tem condições estrutural para tal feito
19 set 2019 l Atualização: 19 set 2019 às 13:20
Cerca de 200 pessoas, entre pais e alunos estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (19) no teatro da escola Estadual Horácio Manley Lane, em São Roque, em protesto contra uma possível implantação de um sistema de estudos em período integral na unidade escolar.
Os estudantes se reuniram junto aos pais debater situações no qual são contra a implementação do sistema que pode ser adotado pelo Governo do Estado. O problema de acordo com os estudantes, é que a escola, não tem condições estrutural para tal feito e que a maioria dos estudantes dos três períodos da escola atualmente trabalham, e o sistema de período integral poderia atrapalhar a vida em particular de cada um.
Os alunos que deram depoimento ao Correio do Interior e preferiam não serem identificados, contam ainda que com o sistema integral, o horário de estudos passaria a ser das 07h às 16h.
Ao Correio do Interior a Secretaria de Educação do Estado informou que ainda não há uma relação de quais escola pelo estado que passarão a ser integral já para o ano letivo de 2020.
O gerente da loja CEM da unidade Araçariguama, foi rendido...
Aos poucos, a nova casa do Big Brother Brasil 21 –...
O Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes e Bares de Osasco...
Há quase 28 no em exibição no SBT ,o programa...
A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul divulgou...
Um novo tipo de vírus vem preocupando a Organização Mundial...
As crianças não serão vacinadas contra a COVID-19, pelo menos...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar