×
PUBLICIDADE

Estudante mata os pais e comete suicídio após realizar ritual satânico

Gabriel Kazuo

6 de agosto de 2021
Atualização:06 ago 2021 às 13:02

Um estudante de Medicina da cidade de Vitória (ES) foi encontrado morto, com sinais de suicídio, na madrugada desta quinta-feira (05), junto com seus pais, que foram assassinados pelo rapaz, numa espécie de ritual satânico. Segundo parentes próximos, o jovem sofria de esquizofrenia.

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de quinta, e na casa do estudante, a Polícia encontrou várias mensagens estranhas escritas nas paredes e uma Bíblia aberta e rabiscada, em vermelho. Segundo o boletim feito pelos policiais, o cenário era típico de um ritual satânico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, como homicídio por meio de arma branca (facas) e os corpos estão no IML, para perícia. Ainda segundo o Boletim, o estudante também estaria embriagado, enquanto esfaqueava a mãe e o pai, e tirado a própria vida em seguida.

Antes de se suicidar, ele chegou a ligar para os parentes, confessando o crime. Até o momento, ainda não se sabe o verdadeiro motivo do estudante ter matado os pais, e na escola onde estudava, vários colegas e professores disseram que ele tinha um comportamento normal.

Estudante sofria de esquizofrenia

A esquizofrenia é uma doença mental muito perigosa, semelhante à loucura. Pessoas esquizofrênicas são acometidas por várias alucinações e delírios, não sabendo distinguir o que é real, e o que está na imaginação delas.

Esse transtorno é comum principalmente em adolescentes e adultos, e os sintomas iniciais são bastante parecidos com os da depressão: apatia, desinteresse, e mudanças de humor de forma abrupta. Após isso surgem as alucinações, os delírios e a Síndrome de Perseguição.

Ainda não se sabe os motivos que levam uma pessoa a se tornar esquizofrênica, mas os tratamentos são bem simples, ou por meio de remédios antipissicóticos, e sessões de terapia. O uso excessivo de álcool e drogas também é um fator que colabora com o surgimento desse transtorno.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.