
Esse bolo de milho com coco vai encantar a todos de sua família, pois além de simples ele é fofinho e delicioso, receita que aprendi junto ao canal Gabriel Freitas, venha ver o passo a passo dessa deliciosa receita de bolo de milho com coco!
Veja também:
Como fazer a receita de bolo de milho com coco
Para fazer o bolo de milho com coco vamos precisar de creme de leite, leite condensado, coco seco em flocos, ovos, leite, fubá, óleo, milho, fermento e queijo ralado. E para fazer essa incrível receita siga perfeitamente o passo a passo do modo de preparo.
Ingredientes
Recheio:
- 1 caixinha de creme de leite
- 1 caixinha de leite condensado
- 1 pacote de coco seco em flocos (100g)
Massa:
- 3 ovos inteiro
- 1 xícara (chá) de leite
- 1 xícara (chá) de fubá
- ½ xícara (chá) de óleo
- 1 lata de milho escorrido
- 1 colher (sopa) de fermento
- 100g de queijo parmesão ralado
Modo de Preparo
- Em uma panela, misture o coco seco em flocos, o leite condensado e o creme de leite.
- Cozinhe em fogo médio, mexendo sempre, até que a mistura engrosse. Reserve.
- Bata no liquidificador os ovos, o leite, o fubá, o óleo, o milho escorrido, o fermento e o queijo parmesão ralado até obter uma massa homogênea.
- Bata no liquidificador os ovos, o leite, o fubá, o óleo, o milho escorrido, o fermento e o queijo parmesão ralado até obter uma massa homogênea.
- Leve ao forno pré-aquecido a 180°C e asse por aproximadamente 40 minutos, ou até que o bolo esteja firme e dourado.
- E estára pronto esse delicioso bolo de milho com coco!
Assuntos do momento:
Em busca de emprego? Aeroporto Catarina em São Roque abre vagas efetivas para auxiliar administrativo
Centro logístico da Pernambucanas em Araçariguama abre vagas para homens em cargo de ajudante geral
Não faça tapioca de modo comum, aprenda a fazer esse bolo de tapioca com 1 vidrinho de leite de coco

Roberta Donatte é formada em gastronomia pelo SENAC São Paulo e especialista em receitas lowcarb, também conhecidas como receitas FIT. Produz conteúdo de receitas culinárias doces e salgadas no Correio do Interior diariamente, bem como no Jornal Região. Também tem materias publicadas no portal Terra na sessão de culinária.