PUBLICIDADE

Escolas em São Roque irão suspender aulas dia 23 em prevenção ao Coronavírus

Igor Juan

16 de março de 2020
Atualização:16 mar 2020 às 9:15

O prefeito de São Roque, Cláudio Góes anunciou no sábado (14), algumas medidas a serem adotadas pelo Município para prevenção e enfrentamento ao Coronavírus.

O anúncio foi feito junto a diretora de Saúde, Daniela Groke, após reunião com diretores de outros departamentos da administração municipal.
Para o prefeito Cláudio Góes o momento não é de pânico, mas de cautela.

Em questão das atividades escolares, ficou decidido que a partir do dia 23, as atividades escolares na cidade estão suspensas. Além das unidades escolares, todos eventos de organização pública que seriam realizados no mês de março foram adiados ainda sem data para serem realizados, um dos eventos afetados é a tradicional Corrida de rua  da cidade – Corrida Internacional de Aleluia, que seria realizada no dia 11 de abril.

As unidades de saúde, como hospitais e postos de saúde básica de cada bairro , continuam em funcionamento normal, com ações adicionais de combate ao COVID-19. Cursos e ações sociais também estão suspensas.

Apenas alguns serviços essenciais em determinados setores da Prefeitura, que não reúnem fluxo de pessoas, serão mantidos.

 

Sobre Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora, Band e ITV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *