Erlon Bastos diz que vai manter informação sobre morte de Paulo Gustavo

Redação

4 de maio de 2021
Atualização:05 maio 2021 às 1:01

No início da tarde de terça-feira 4 de abril a internet e muitos fãs foram surpreendidos pela informação da morte de Paulo Gustavo, informada pelo portais Pais & Filhos, associado ao UOL, e pelo Portal EM OFF, associado ao IG e coordenado editorialmente pelo jornalista Erlon Bastos que é da apresentador da TV Record Ceará.

Ele informou no Portal em OFF que o ator de 42 anos internado há dois meses após contrair covid-19, teria morrido após diversas complicações ao longo da sua internação, mas precisamente por morte cerebral.

A morte cerebral é dentro da medicina é algo  irreversível, é quando o cérebro deixar de funcionar parcialmente ou totalmente.

Com a informação, muitos passaram a desmentir a informação e julgar com ataques o jornalista que se defendeu de alguns ataques e disse que ataques em situações como essa de informar a morte de uma personalidade muito antes de qualquer informação dos familiares é algo que faz parte do jornalismo e que sustenta sua informação antecipada antes mesmo de qualquer meio como a TV Globo, emissora no qual o ator era contratado. Essas afirmações foram ditas por ele em uma live em seu instaram. Assista.

Erlon Bastos comunicou a morte de Paulo Gustavo na TV

“Gente a informação da morte do Paulo Gustavo foi publicada, pelo primeiro veículo de comunicação, porque a gente precisa citar a fonte, foi o portal Em Off. Prontamente, após que esse portal, Em Off, publicou que o Paulo Gustavo teria morrido aos 42 anos, a atriz Tatá Werneck foi no Twitter e fez duas postagens uma a meia hora e outra há pouco mais de nove minutos”, justificou o apresentador.

Em outro momento, Erlan citou a morte do apresentador Gugu Liberato e ainda acusa o hospital de estar segurando a informação: “Gente me desculpa, mas se o hospital está demorando tudo isso para desmentir uma informação de que ele teria morrido é uma irresponsabilidade sem tamanho e isso está me lembrando muito o caso do Gugu” disse o apresentador.

Vale lembrar que o site ‘Em Off’ não faz parte do Grupo Cidade de Comunicação, porém está ligado ao apresentador da afiliada da Record TV, onde ele possui uma coluna de fofocas que leva o mesmo nome do site.

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *