Erlan Bastos diz que Thales Bretas já “substituiu” Paulo Gustavo
PUBLICIDADE

Erlan Bastos diz que Thales Bretas já “substituiu” Paulo Gustavo

Igor Juan

24 de maio de 2021
Atualização:24 maio 2021 às 13:03

Erlan Bastos apresentador do Balanço Geral CE e editor-chefe do site em OFF.

Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo manifestou pelas redes sociais no dia 23 de maio sua indignação com informação publicada pelo jornalista Erlan Bastos, de que estaria “conhecendo melhor” uma pessoa dias depois de perder o marido, Paulo Gustavo, para a covid-19. Ele disse que tomará “providências cabíveis” contra “jornalistas irresponsáveis”.

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, escreveu.

Thales diz que está tomando medidas para “processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos”.

“Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime. Espero que tenhamos Justiça nesse país, já que dignidade não há. Nem vacina”, acrescentou.

Na sexta, a coluna Em Off, do jornalista Erlan Bastos, noticiou que o dermatologista estaria “conhecendo melhor” uma pessoa.

Paulo Gustavo morreu no último dia 4 aos 42 anos, em decorrência da covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele deixou o marido e os dois filhos do casal, Gael e Romeu.

Informação rebatida por Thales Bretas publicada por Erlan Bastos.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *