PUBLICIDADE

Equipe de Sorocaba, Magnus é tricampeão mundial de Futsal

Gabriel Kazuo

2 de setembro de 2019
Atualização:02 set 2019 às 10:23

A equipe sorocabana do Magnus é tricampeão do mundo de futsal. Em partida realizada em Bangcoc, na Tailândia, o time venceu o Boca Juniors. Por 3×1, nos pênaltis, após empate em 2×2.

O primeiro tempo começou com dois gols e uma bola na trave pelo lado do time brasileiro. Rejala abriu o placar para o Boca, e Marinho empatou. Os argentinos voltaram a ficar na frente do placar com gol de Kevin, contra, mas Leozinho tratou de empatar novamente a partida.

O destaque do time sorocabano, nas penalidades, foi o goleiro Lucas Oliveira, que defendeu a cobrança de Maina. Rodrigo, Danilo Baron e Éder Lima converteram suas cobranças e deram o título para o Magnus.

O Sorocaba ficou em primeiro lugar no Grupo C da competição na primeira fase. O time do interior paulista derrotou na estreia o Mes Sungun Varzaghan, do Irã, por 3 a 1, e garantiu a vaga na semifinal ao vencer o ElPozo, da Espanha, por 3 a 2. Na semifinal, após empate por 1 a 1 no tempo normal, vitória sobre o Corinthians nos pênaltis.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *