×
PUBLICIDADE

ENADE 2020 será aplicado no dia 22 de Novembro

Gabriel Kazuo

6 de janeiro de 2020
Atualização:06 jan 2020 às 13:48

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, mais conhecido como ENADE, que serve como forma de avaliar a qualidade de alguns cursos aplicados em todas as universidades e instituições de ensino superior no Brasil, será aplicado no dia 22 de  Novembro, às 13h30.

Os cursos que serão avaliados são:

LICENCIATURA: Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Português, Português e Espanhol, Inglês e Português, Matemática, Música, Pedagogia e Química.

BACHARELADO: Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Design, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Química e Sistemas de Informações.

TECNOLÓGICOS: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de T.I e Redes de Computadores.

Segundo o site do INEP, segundo o art. 5º, § 5º, da Lei nº. 10.861/2004, todos os estudantes que cursam o Ensino Superior são obrigados a realizar o Exame, que conta como parte do histórico curricular. Podem participar do ENADE os alunos que estiverem ingressando na faculdade, e os que estiverem terminando o curso de Graduação.

 

 

 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *