×
☰menu
PUBLICIDADE

EMTU cria linha de viagem expressa entre São Roque a Sorocaba

Igor Juan

19 de fevereiro de 2020
Atualização:19 fev 2020 às 7:48

A partir do dia 29 de  fevereiro, os passageiros do serviço de transporte público que realizam diariamente viagens de São Roque  a Sorocaba e vice versa, terão mais comodidade durante as viagens, passando menos tempo dentro do coletivo.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), implementará uma nova linha com destino à Sorocaba que será expressa, passando direto pela Raposo Tavares, o que irá reduzir o tempo de viagem dos passageiros.

Na atual linha que atende a viagem intermunicipal de São Roque para Sorocaba o tempo de percurso é de pouco mais de 1 hora. Com a nova linha expressa, o tempo de viagem será reduzido em 40%, de acordo com estudos técnicos.  Ao Correio do Interior, a EMTU informou que a nova linha expressa, denominada 6224, não passará pela região central e bairros de Mairinque e Alumínio, a linha irá fazer um trajeto direto.

Pouco mais de 6 mil passageiros serão beneficiados com a nova linha.

A tradicional e conhecida linha que passa pelas cidades de Mairinque e Alumínio será mantida e deverá auxiliar a nova linha expressa. O valor da passagem entretanto da linha 6224, será reduzida de R$ 6,50 para R$ 5,85  propiciando maior economia para os passageiros.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

13 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *