Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Na terça-feira (24) o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região denunciou a empresa por más condições mecânicas dos veículos
26 set 2019 l Atualização: 26 set 2019 às 13:05
A EMTU – Empresa Metropolitana de Transporte Urbano, comunicou nesta quinta-feira (26), que durante a quarta-feira, dois coletivos da Viação São Roque foram apreendidos por fiscais da EMTU por problemas diversos de falta de manutenção.
Na terça-feira (24) o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região denunciou a empresa por más condições mecânicas dos veículos. Em nota a EMTU afirmou que os fiscais verificaram que o banco do motorista de um dos coletivos era fixado por um pedaço de madeira. Além dos veículos apresentarem problemas eletrônicos e uma das catracas.
Por conta da greve dos funcionários da empresa, iniciada no último sábado dia 21, os veículos recolhidos deveriam estar em circulação nos horários de pico por uma determinação de liminares concedidas pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) na segunda-feira.
A EMTU afirmou à imprensa que a empresa se comprometeu a regularizar as pendências trabalhistas e a situação de conservação e manutenção da frota o mais breve possível. Caso contrário, adotará as medidas cabíveis para a substituição da empresa.
Foto divulgação EMTU
Aos poucos, a nova casa do Big Brother Brasil 21 –...
O Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes e Bares de Osasco...
Há quase 28 no em exibição no SBT ,o programa...
A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul divulgou...
Um novo tipo de vírus vem preocupando a Organização Mundial...
As crianças não serão vacinadas contra a COVID-19, pelo menos...
Em Itu o Grupo MRV Engenharia está com vaga aberta...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar