Empresário é morto com diversos tiros em Itapevi em emboscada
PUBLICIDADE

Empresário é morto com diversos tiros em Itapevi em emboscada

Igor Juan

17 de setembro de 2021
Atualização:17 set 2021 às 13:37

Em Itapevi na Grande São Paulo, a Polícia Civil investiga a morte de um empresário no parque industrial da cidade após ser abordado por uma pessoa desconhecida em um veículo. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira 16 de setembro às 14h40 e foi registrado por câmeras de segurança de empresas no local.
A vítima foi identificada como Gilson Sobral de Oliveira, dono da empresa GSO. Ele foi morto com diversos tiros, um outro homem que estaria no carro de Gilson foi baleado no ombro e escapou do atentado. Gilson chegou a ser socorrido, mas devido aos ferimentos morreu ainda no local.
Ao que apurado e informado inicialmente pelos investigadores do caso, o carro do autor do crime bateu na traseira do carro do vítima, como estratégia para que Gilson parasse o veículo e pudesse resolver a situação. Ao para o veículo em um ponto do parque industrial para ver a situação da batida em sua caminhonete de luxo, avaliada em cerca de R$ 200 mil reais, Gilson foi surpreendido pelo criminoso que desceu do veículo que bateu em seu carro, e atirou contra sua direção por diversas vezes, fugindo em seguida.
De acordo com a perícia técnica, Gilson foi alvejado com tiros de pistola. A linha de investigação dos investigadores do caso é que o crime foi motivo de alguma vingança, sendo uma execução direta. Veja o vídeo da morte do empresário no Youtube – Correio do Interior.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *