5 de outubro de 2019 - Atualizado: 05 out 2019 às 13:09
Na noite de sexta-feira (04), um empresário de 45 anos, foi morto com golpes de faca em Ibiúna. O crime no bairro Residencial Europa.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de ter cometido o crime é um vizinho da vítima. Ele está internado no hospital de Ibiúna e, segundo os médicos, o estado de saúde dele é gravíssimo.
Na noite de sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão. Duas pessoas foram encontradas ensanguentadas e caídas no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as duas pessoas ao hospital. No hospital os médicos informaram que empresário, identificado como Luiz Antonio Aparecido Domingues, não resistiu aos ferimentos com a facada no tórax.
Já o autor do crime tinha um hematoma na cabeça e outro no tórax. Foi diagnosticado um traumatismo craniano em estado grave, no qual segue internado.
Ainda no hospital a ex-mulher do suposto autor do crime, levou os dois filhos do casal, que estavam feridos, segundo ela por uma briga entre entre o ex-marido e a vítima.
Ela disse aos policiais que o suspeito invadiu a sua casa com uma faca. Disse que tinha matado um vizinho e, em seguida, deu uma facada na mão esquerda de um dos filhos da mulher. Na sequência, uma filha tentou intervir e sofreu uma lesão no dedo, e que em seguida saiu da residência correndo.
O corpo de Domingues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ibiúna. O dia e horário do sepultamento não foram divulgados.
Todos direitos reservados © - 2022