26 de maio de 2022 - Atualizado: 26 maio 2022 às 17:38
Em Mairinque os coletores de lixo da empresa Textel estão de aviso prévio. A empresa vai deixar de operar o serviço na cidade.
Ao que apurado pelo Correio do Interior, os funcionários da empresa estão em aviso prévio até o dia 10 de junho. O jornal procurou a empresa com sede no bairro do Tatuapé na capital paulista, que apenas disse que não pode comentar o caso.
Sobretudo a informação é que a empresa vai deixar a cidade em uma ação de manobra do Prefeito Toninho Gemente que está sendo investigado pelo Ministério Público em ações de contratos com fraude.
Contudo a coleta de lixo na cidade pode não ocorrer por alguns dias. Por fim a Prefeitura não informou qual empresa vai assumir o serviço.
No portal da transparência onde se pode consultar informações pública sobre a cidade não há qualquer informação sobre uma nova empresa.
Nas escolas municipais a empresa Top Quality não vai mais prestar serviços a prefeitura. O Correio do Interior revelou na quarta-feira ao meio dia que empresa vai deixar a cidade por diversos problemas. Contudo um dos problemas seria a irregularidade de contratação por parte da Prefeitura, sendo visto como fraude em investigação do Ministério Público em inquérito civil nº 14.0327.0000025/2022-2.
Para amenizar a situação em investigação o Prefeito Toninho Gemente com sua equipe de Governo decidiram trocar a empresa de alimentação escolar.
Por fim a Prefeitura em breve nota na noite de quarta-feira confirmou a informação revelado pelo jornal, porém ressaltou que os estudantes não vão ficar sem alimentação.
Todos direitos reservados © - 2022
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".