Empresa de segurança eletrônica em São Roque projeta aumento de contratação de serviços em período de fim de ano


10/12/2019 l Atualizada em - 10/12/2019 às 14:49

Fim de ano chegando, e muito além do que as compras de natal e gastos de ano novo, as pessoas se preparam para descansar, viajar, fazer aquela tradicional e recomendada revisão no carro, e cair na estrada. 

Só que um ponto mais importante do que simplesmente fazer a revisão do veículo e garantir a segurança da família durante a viagem, e garantir também a segurança residencial, evitando eventuais surpresas na volta para casa. 

Neste período do ano muitas pessoas vão viajar e planejam gastos, e acabam se esquecendo de um item indispensável, a segurança de imóveis, seja um serviço de monitoramento remoto eletrônico ou presencial. Nisso a empresa Universal Security em São Roque, não apenas orienta as pessoas quanto à situação como também projeta um aumento de contração de serviços de monitoramento neste período final de ano. 

A empresa que atua na área de segurança eletrônica há 10 anos, tem como base para sua projeção de novos clientes, o número de crimes de roubo e furto à imóveis em São Roque e cidades da região.  

De janeiro a setembro de 2019, 211 casos de roubo foram registrados apenas em São Roque, incluindo casos em que os moradores estavam no imóvel. Já o número de furto e bem mais, totalizando 502 casos. Os dados são da SSP – Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo. 

Para os dois últimos meses do ano, o diretor da empresa, Clodoaldo Martins ressalta que os casos de furto e roubo à imóveis e estabelecimentos comerciais possa crescer ainda mais, já que neste período muitas pessoas viajam e deixam suas casas por um mês ou mais, vazias e desprotegidas, sem qualquer sistema de monitoramento e segurança. 

“É comum as pessoas viajar e ficar um ou mais meses fora de casa, e não investirem em segurança, e quando voltam encontram surpresas desagradáveis em que muitos dos casos criminosos se aproveitam da ausência dos moradores para invadir e roubar os imóveis“. Diz Clodoaldo. 

Ao longo de dez anos de atividade, o empresário que atende as cidades da microrregião de São Roque relata que já presenciou pelas câmera de monitoramento da sua empresa em meio aos seu funcionários, muitos casos de roubo e furto, e garante que 70% dos casos são evitados só pelo cliente ter um serviço de monitoramento em que agentes possam controlar toda segurança do imóvel.  

“Em diversas situações já acompanhamos muitas tentativas de roubo e furto, dizemos assim desse modo (tentativa) porque a presença das câmeras e seu funcionamento acaba inibindo a presença do criminoso, fazendo com que ele desista de cometer o ato” 

O serviço é algo essencial em meio aos números dos casos registrados na cidade apenas em 9 meses do ano, mas o empresário ainda destaca que muitas pessoas esperam a situação de serem vítimas de roubo ou furto residencial, para contratar um serviço de segurança eletrônica. 

“As pessoas tem o habito de realizar tais ações só depois de terem passando por alguma situação, e acabam esquecendo que antes de resolver qualquer situação, sempre tem a prevenção. Investir em segurança é prevenção, e é um serviço de valor acessível” Diz o empresário. 

A empresa não só projeta um aumento de novos clientes, como também já oferece pacotes e planos com valores acessíveis para quem busca investir em prevenção, facilitando até mesmo o pagamento para garantir a viagem de férias dos novos clientes e a segurança do seu imóvel ou empresa. 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *