Em uma atuação apática, São Bento perde para o Coritiba e está fora da Copinha

Gabriel Kazuo - Correio do Interior

15/01/2020 l Atualização 15/01/2020 às 11:57

Placar de 1 a 0 para o Coritiba ficou barato, diante da postura apresentada pelo Bentão na partida

O São Bento está fora da Copa SP de Futebol Júnior 2020. A partida foi realizada no Estádio Canindé, na noute de ontem (14). O primeiro lance da partida foi do Coritiba, com Thiago, que aproveitou cobrança de falta de Ângelo, para cabecear a bola com perigo. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o jogador tentou uma nova finalização, mas a defesa so São Bento estava atenta à jogada, e desviou a bola.

Sem esboçar qualquer tipo de reação, o São Bento não criou nenhuma jogada de perigo em todo o primeiro tempo. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Biro recebeu um belo passe de João Vitor na grande área e finalizou, exigindo uma boa defesa do goleiro Bruno Henrique, do São Bento. No final da etapa inicial, João Vitor cabeceou fraco e o goleiro do Bentão se enrolou todo na jogada, fazendo com que a finalização parasse na trave.

O segundo tempo começou sem muitas emoções, mas a atuação do São Bento continuou sendo apática. Aos 23 minutos, José Daniel chutou forte, e a bola foi para fora da meta defendida por Bruno Henrique. Três minutos depois, a defesa do Bentão saiu jogando errado, e Biro quase abriu o placar para o time paranaense.

No final da partida, o São Bento pagou o preço de sua pífia atuação: Aos 31 minutos, José Daniel recebeu cruzamento de Ângelo e por muito pouco não acertou o gol do time sorocabano. Porém, seis minutos depois, veio o golpe final: Gustavo Santos derrubou Guilherme Pires na pequena área e o árbitro corretamente marcou pênalti. Ângelo converteu, e definiu a classificação do Coritiba, que quase ampliou o placar aos 44 minutos, para a próxima fase da Copinha.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *