Em último jogo antes da parada pra a Copa América, Ponte Preta enfrenta o Londrina


10/06/2019 l Atualizada em - 10/06/2019 às 9:25

Na luta para entrar no G-4 do Brasileirão da Série B, Londrina e Ponte Preta se enfrentam na noite de hoje, às 20h, no Estádio do Café, em Londrina. Aa duas equipes vem de uma série sem derrotas na competição.

O Londrina, do técnico Alemão, terá uma série de desfalques para o jogo de hoje, todos por lesão: Germano, Bruno Paulista, Luquinha, Sílvio e Anderson Leite estão se recuperando de lesões.

Pelo lado da Macaca, o técnico Jorginho não conta com Rafael Longuine e Reginaldo, lesionados e Ivan, que está disputando o Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira sub-23. Confira a ficha técnica da partida:

LONDRINA (4-2-3-1): Matheus Albino. Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Felipe. Matheus Bertotto e Rômulo. Paulinho Moccelin, Arthur Caculé e Diego. Alisson Safira. Técnico: Alemão.

PONTE PRETA (4-3-2-1): Ygor. Arnaldo, Renan Fonseca, Aírton e Abner. Édson, Camilo e Gerson Magrão. Matheus Vargas e Marquinhos. Roger. Técnico: Jorginho.

ARBITRAGEM: Diego Pombo Lopez apita o jogo, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias, trio da Bahia.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *