×
PUBLICIDADE

Em situações opostas na Série B, Guarani e Bragantino se enfrentam em Campinas

Gabriel Kazuo

2 de agosto de 2019
Atualização:02 ago 2019 às 10:06

Em polos opostos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani recebe o Red Bull Bragantino, em Campinas. A partida acontece às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro.

O Guarani está na zona de rebaixamento, na vice-lanterna da competição, porém, vem de dois resultados positivos. O técnico Roberto Fonseca não contará com Deivid e Ferreira, suspensos e Pablo Armero, lesionado.

Já o Bragantino, do técnico Antônio Carlos Zago é o líder do campeonato, mas vem oscilando recentemente. O técnico não contará com o meia Baralhas, lesionado.

GUARANI (4-2-3-1): Jefferson. Lenon (Bruno Souza), Bruno Lima, Luiz Gustavo e Thallysson (Anderson Giaretta). Igor Henrique e Ricardinho. Vitor Feijão, Bady (Acorsi) e Davó. Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca.

BRAGANTINO (4-2-3-1): Júlio César. Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar. Barreto e Uillian Correia. Claudinho, Ytalo e Wesley. Thiago Ribeiro. Técnico: Antônio Carlos Zago.

ARBITRAGEM: Edina Alves Batista apita a partida em Campinas, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo. O trio é de São Paulo.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *