Em período de fim de ano, lojas de São Roque passam a funcionar até às 22h


10/12/2019 l Atualizada em - 10/12/2019 às 12:43

Funcionamento do comércio em horário estendido tem como objetivo, segundo a Associação Comercial, potencializar as vendas  fim de ano no comércio local.

Em período de fim de ano, o comercio de São Roque irá funcionar até às 22h, para atender aos clientes e consumidores diversos. A Associação Comercial de São Roque informou que ao horário estendido irá funcionar até o dia 23 de dezembro,  e que o horário não é obrigatório a ser praticado por todos os comerciantes, podendo ser praticando por quem queira, incluindo os dias de fim de semana.

O movimento dos consumidores e o poder de compra é que irá conduzir a situação e o funcionamento de horário estendido de alguns comércios. A maior parte dos supermercados da cidade ficaram abertos até às 23h.

O funcionamento de lojas, supermercados e demais comércios em horário estendido tem como objetivo, segundo a Associação Comercial, potencializar as vendas  fim de ano no comércio local, além de dar maior comodidade as pessoas, principalmente para as que deixam para realizar compras de última hora.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *