14 de junho de 2022 - Atualizado: 14 jun 2022 às 22:00
Em Mairinque, interior de São Paulo, um marido metido a cozinheiro acabou com o clima de dia dos namorados – 12 de junho.
Casado e sobretudo morador do bairro Flora, o homem quis surpreender a esposa com um jantar na noite de domingo. E literalmente ele surpreendeu, e claro ela quis “morrer de ódio”.
Acontece que homem usou fezes humana, de seu filho de 7 anos, para temperar uma carne. A ideia dele era fazer uma carne de lagarto ao molho madeira com palmito.
Contudo ele tinha todos ingredientes, menos o molho madeira, a esposa porém havia avisado ele que não tinha o item. Mas ele afirmou que tinha…
Empenhado em fazer o jantar ele pegou todos os itens pela noite e então iniciou os preparativos A esposa deu espaço a ele e foi para outro espaço da casa. Acontece que o ingrediente que faltava foi confundido por ele por fezes do filho, que estava em um pote de coleta clínica, dentro do congelador.
O resíduo estava “cremoso” e não tinha odor forte, o que fez com que ele nem percebesse a situação.
Ele preparou a carne e demais acompanhamentos, e o tal do molho ele colocou na panela, e depois espalhou pela carne em uma forma com batatas e legumes.
Ao sentar-se para jantar a esposa reclamou do forte odor da carne e até achou a carne pudesse estar estragada, mas ao comer ela sentiu uma textura a normal, além do sabor e cheiro.
Ao questionar o marido, de onde ele havia comprado o molho, bem como a data de vencimento, ele disse que pegou a sobra no congelador em um ponte.
Contudo de imediato a mulher disse que era coco do filho, e que iria levar para exames na segunda. Dai em diante foi só briga.
O caso chegou a conhecimento do jornal porque um familiar reportou a situação. O casal entretanto pediu para terem o nome informados.
Todos direitos reservados © - 2022