Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Em Mairinque, Marido se engana e usa fezes para temperar carne

Gabriel Kazuo

14 de junho de 2022 - Atualizado: 14 jun 2022 às 22:00

fezes para temperar carne-Mairinque-Marido Coleta de fezes em pote clínico para exame.

Em Mairinque, interior de São Paulo, um marido metido a cozinheiro acabou com o clima de dia dos namorados – 12 de junho.

Casado e sobretudo morador do bairro Flora, o homem quis surpreender a esposa com um jantar na noite de domingo. E literalmente ele surpreendeu, e claro ela quis “morrer de ódio”.

Acontece que homem usou fezes humana, de seu filho de 7 anos, para temperar uma carne. A ideia dele era fazer uma carne de lagarto ao molho madeira com palmito.

Contudo ele tinha todos ingredientes, menos o molho madeira, a esposa porém havia avisado ele que não tinha o item. Mas ele afirmou que tinha…

Empenhado em fazer o jantar ele pegou todos os itens pela noite e então iniciou os preparativos A esposa deu espaço a ele e foi para outro espaço da casa. Acontece que o ingrediente que faltava foi confundido por ele por fezes do filho, que estava em um pote de coleta clínica, dentro do congelador.

O resíduo estava “cremoso” e não tinha odor forte, o que fez com que ele nem percebesse a situação.

Ele preparou a carne e demais acompanhamentos, e o tal do molho ele colocou na panela, e depois espalhou pela carne em uma forma com batatas e legumes.

Ao sentar-se para jantar a esposa reclamou do forte odor da carne e até achou a carne pudesse estar estragada, mas ao comer ela sentiu uma textura a normal, além do sabor e cheiro.

Ao questionar o marido, de onde ele havia comprado o molho, bem como a data de vencimento, ele disse que pegou a sobra no congelador em um ponte.

Contudo de imediato a mulher disse que era coco do filho, e que iria levar para exames na segunda. Dai em diante foi só briga.

O caso chegou a conhecimento do jornal porque um familiar reportou a situação. O casal entretanto pediu para terem o nome informados.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Veja também

  • Policial que cuidava de esquema do PCC em Cotia é encontrado morto
  • Justiça confirma: Prefeito de Mairinque está sob forte investigação
  • Grupo CGMR contrata moradores de São Roque e Mairinque
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022