×
PUBLICIDADE

Em entrevista, Alecsandro fala sobre o rebaixamento do São Bento

Gabriel Kazuo

26 de junho de 2019
Atualização:26 jun 2019 às 10:37

Alecsandro tem 38 anos e um currículo bastante gabaritado no Brasil. No início deste ano, foi contratado pelo São Bento para ser o craque do time no Paulistão deste ano. Porém, a vexatória campanha do time no campeonato fez o jogador ser bastante contestado pela torcida.

O jogador concedeu, ontem, uma entrevista ao site Globo Esporte.com, onde revelou que deseja, além de poder levar o São Bento para a Série A do Brasileirão 2020, também fazer o time de Sorocaba subir para a o Paulistão da Série A1, em 2021: ‘’ Não quero ser protagonista, mas quero fazer parte e colocar o São Bento em um degrau maior. Não posso por causa do rebaixamento achar que estou errado e jogar minha carreira fora. Será que sou só eu? Nunca ganhei um título sozinho. Não caí sozinho’’.

O São Bento ocupa a 16ª colocação da Série B do Brasileiro, um posto acima da zona do rebaixamento. Em oito jogos, o time soma duas vitórias, um empate e cinco derrotas. O próximo compromisso pela competição é no dia 8 de julho, às 20h, contra o Sport, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.