Em 3 dias, 1,4 milhão de raios caíram em estado Brasileiro
PUBLICIDADE

Em 3 dias, 1,4 milhão de raios caíram em estado Brasileiro

Igor Juan

18 de outubro de 2021
Atualização:18 out 2021 às 19:58

A Energisa, companhia de energia elétrica registrou a queda de 1.434.626 raios em Mato Grosso do Sul. Com chuvas que se intensificaram nesta sexta-feira (15), o levantamento foi realizado a partir de 00h do dia 13.

A intensidade da tempestade no Estado gerou 5.300 solicitações durante as últimas 24h. Conforme a concessionária de energia elétrica, esse número de atendimentos é, por hora, 15 vezes maior do que dias regulares.

Em relação a outubro de 2020, a quantidade de solicitações é 20 vezes maior neste ano. Devido ao alto número de situações, equipes da concessionária de Mato Grosso, São Paulo, Paranaíba, Sergipe, Acre, Rondônia e Minas Gerais estão sendo encaminhadas para atuar no Estado.

Na Capital – Um dos bairros com maior número de ocorrências, o Aero Rancho irá receber uma unidade móvel para auxiliar os clientes no registro de falta de energia. De acordo com a concessionária, os bairros com maior número de ocorrências são Nova Lima, Jardim Centro Oeste, Caiçara, Jardim Centenário, Jardim Los Angeles, Pioneiros, Tiradentes, Conjunto Universitário, Parque Residencial Rita Vieira, Alves Pereira, Coronel   Antonino e Jardim São Lourenco.

Seguem na lista os bairros Parque Dos Novos Estados, Vila Sobrinho, Mata do Segredo, Jardim Leblon, Vila Nova Campo Grande, Cruzeiro, Vila Piratininga, Santo Amaro, Jardim Panama, Vila Popular, Parque do Lageado, Vila Nasser, Mata do Jacinto, Jardim Seminário, Parque Residencial União, Jardim São Conrado, Guanandi e Vila Margarida.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *