Elon Musk afirmou, entre muitas coisas, que: “nesse momento, acho que o bitcoin é uma coisa boa e sou um defensor do bitcoin”
1 de fevereiro de 2021 l Atualização: 01 fev 2021 às 19:21
Não sei se estou vivendo ou só esperando o Elon Musk flertar com o bitcoin. Na noite do último domingo (31), não foi diferente.
O bilionário dono da Tesla, que havia adicionado a hashtag “#bitcoin” à sua biografia do Twitter na última sexta (e ajudou a moeda a disparar quase 20%), deu uma declaração no podcast do aplicativo Clubhouse em que apoiou o bitcoin.
“Tenho que observar o que digo aqui porque algumas dessas coisas podem realmente mover o mercado”, alertou Musk em seu papo. “Muitos amigos meus tentaram me convencer a me envolver com bitcoin por muito tempo”, disse o bilionário.
Musk afirmou que uma vez comeu uma fatia de “bolo de bitcoin” que seu amigo o entregou em 2013, e que ele “claramente … deveria ter comprado pelo menos um pouco de bitcoin há oito anos.”
Então, Musk disse: “nesse momento, acho que o bitcoin é uma coisa boa e sou um defensor do bitcoin” e completou que acha “que o bitcoin está realmente prestes a obter ampla aceitação pelo pessoal financeiro convencional.”
Sobre outras moedas virtuais, Musk afirmou que não tem uma “opinião forte”. A declaração foi focada na dogecoin, criptomoeda inspirada em um meme, mas que disparou até 800% num espaço de 24 horas após um tweet de Musk ter sido interpretado por usuários do Reddit como um apoio a criptomoeda.
A Pernambucanas rede varejista, com lojas em todo o Brasil,...
Uma briga entre dois irmãos por causa de louça suja...
Você já experimentou um hambúrguer de jaca? Ele é diferente...
Um casal morreu de covid-19, com um intervalo de 20...
A época da Quaresma, onde os católicos geralmente fazem jejum...
O concurso 2347 da Mega-Sena sorteado no dia 24 de...
A maior parte dos brasileiros, infelizmente, não teve uma boa...
Todos direitos reservados © 2016-2021