PUBLICIDADE

Eliana vai voltar para TV Record e Rodrigo Faro pode ser demitido

Igor Juan

26 de agosto de 2021
Atualização:26 ago 2021 às 10:36

Os dias para o apresentador Rodrigo Faro estão contatos na TV Record, contratado do canal desde 2008, Rodrigo Faro pode ser demitido sem choro e nem magoas pela direção da emissora porque Eliana irá voltar a TV Record em 2022.

Querida por Silvio SantosEliana tem vínculo com o SBT até o final de 2022. O seu nome aparece em diversos projetos da TV Globo, mas nada de forma oficial. Mas fontes internadas da TV Record revelam que a emissora de Edir Macedo tem dois planejamento para ter a apresentadora, ou esperar pelo terminou de seu contrato, ou traze-la como reforço no segundo semestre de 2022.

A contratação de Eliana seria para coloca-la ao ar em um programa aos domingos, como já faz no SBT ao longo de 13 anos.

Em baixa na Record TV, Faro não está elevando audiência e nem faturamento a muito tempo e a informação segundo fontes é que ele possa ser demitido ou ter seu programa alterado para um outro dia da semana e horário.  Mas sobre tudo rescindir contrato com Rodrigo Faro seria um péssimo negocio para Record, devido a multa de alto valor que teria que pagar ao apresentador.

Quando trabalhou na TV Record entre 2005 e 2009, Eliana apresentou o “Tudo é Possível”.

 

Eliana na TV Globo em 2022 ?

A Globo está formatando sua grade de programação para 2022. Ivete Sangalo, Marcos Mion, Tatá Werneck, Fernanda Gentil e Tiago Leifert assumirão novos projetos.

Claro, existe espaço para Eliana apresentar um programa de temporada, só que ela não topa.

Eliana quer os domingos pelo menos por 4 horas, o que na Globo torna-se impossível.

Outro empecilho, Adriano Ricco dirigiu ”Domingão do Faustão”, ”Caldeirão do Huck”, o chatíssimo ”Tá Brincando”(Otaviano Costa) – Criança Esperança(2019/20) – Casa Kallimann (projeto para o GloboPlay) que dispensa comentários.

Atualmente, ele dirige o The Masked Singer Brasil, programa sob o comando de Ivete Sangalo, nas noites de terça-feira.

Sobre Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora, Band e ITV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *