Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / TV & Famosos

Eliana vai sair do SBT e vai para TV Globo, revela Lene

Redação

12 de novembro de 2021 - Atualizado: 12 nov 2021 às 14:39

eliana-sbt-audiencia-2021-hora-do-faro-foto-reproducao

Será? Eliana apresentadora aos domingos no SBT, pode estar com dias contados na emissora de Silvio Santos, que lhe deu a primeira oportunidade de trabalhar como apresentadora ainda no Bom Dia & Cia.

Eliana tem mais de 30 anos de carreira com passagens pela TV Record, pode estar prestes a ir parar na Rede Globo, é o que afirma Lene Sensitiva.

A vidente conhecida por falar da vida dos artistas, sucesso nas redes sociais,  esteve no programa Mulheres da TV Gazeta comandado por Regina Volpato.

Lene falou sobre diversos assuntos e um deles foi sobre a apresentadora Eliana. A sensitiva afirmou que a loira deve mesmo ter outro destino profissional em 2022. A mãe de Arthur e Manuela terá um convite da emissora carioca para comandar sua atração nas tardes de domingo, e deve aceitar o novo desafio na carreira consagrada. Atualmente, ela comanda  seu programa no SBT, onde por diversas vezes assumiu a vice- liderança.

*** Com informações do Portal Área VIP

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022