Eliana vai para Globo e Patrícia Abravanel comemora saída do SBT
PUBLICIDADE

Eliana vai para Globo e Patrícia Abravanel comemora saída do SBT

Redação

4 de agosto de 2021
Atualização:04 ago 2021 às 15:09

Durante um longo período, Silvio Santos ficou afastado do SBT devido a pandemia de covid-19, e retornou as gravações de seu programa no primeiro dia de agosto. No retorno do seu programa dominical, Silvio Santos estava afiado e com algumas informações que geraram rumores no mundo da TV. Silvio falou de Eliana, e também de Faustão, ex-funcionário apresentador da TV Globo que vai estrear na Band em janeiro de 2022.

Ácido, porém verdadeiro, o homem do baú resolveu dar uma ‘’pitada’’ nas concorrentes. Ele é assíduo em sites de fofocas e ficou sabendo que Luciano Huck vai assumir o horário de Faustão na Globo. Estreia, agora em setembro.

Então ele jogou quem poderia assumir às tardes de sábado da TV Globo: “Pode ser o Celso Portioli. Pode ser. Mas me disseram que quem vai ficar no lugar do Luciano Huck é a menina Eliana. Ela vai ficar no lugar do Huck, porque todas as orações da minha filha estão pra Eliana ir pra Globo e ela vir pro lugar da Eliana’’, disse o comunicador.

Eliana no SBT tem status de estrela

A relação de Eliana e Silvio Santos é muito boa. A loira traz um excelente faturamento, dá um bom ibope e vence o seu concorrente direto que é Rodrigo Faro.

Quando trocou a Record pelo SBT em 2009, Eliana amarrou bem o seu contrato com o ”patrão”.

O seu programa não muda de horário, só pode ir ao ar aos domingos, e com duração mínima de 4 horas. Tudo lavrado em contrato, assinado, e registrado em duas vias.

Ambos são sócios, e ela tem contrato com o canal até o final de 2022.

Estima-se que o salário de Eliana no SBT é algo próximo de R$ 600 mil reais.

O canal dos Marinhos não tira ninguém com contrato em vigência da concorrente.

E na Globo, Eliana não tiraria de salário um terço do que leva no SBT.

Patrícia Abravanel no lugar de Eliana?

É óbvio que Silvio Santos colocaria a sua filha,Patrícia Abravavel, na guerra de audiência dominical, se um dia, Eliana topar mudar de emissora.

Patrícia vem sendo testada na TV desde que o pai lançou ela aos ”leões” e aos críticos em 2011, quando ela assumiu o especial ‘‘Festival SBT 30 anos”.

Vem pra Cá programa diário é uma forma de melhorar a desenvoltura, o improviso, o raciocínio rápido.

Com informações do Aqui Tem Fofoca.
O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *