Efaneu deixa o PSDB e se filia ao PSD a convite de Gilberto Kassab


10/06/2019 l Atualizada em - 10/06/2019 às 9:52

O ex-prefeito de São Paulo e também  ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações na gestão do presidente Michel Temer, Gilberto Kassab, esteve em São Roque neste fim de semana em um restaurante reservado na estrada do vinho, para um encontro com o ex-prefeito Efaneu, para oficializar a filiação de Efaneu ao partido PSD.

Com a oficialização, Efaneu deixa o PSDB e passa a ser o mais novo membro político do PSD – Partido Social Democrático . A filiação aconteceu por um convite do ex-prefeito de São Paulo, ao político são-roquense.

Pelas redes sociais, Gilberto Kassab comemorou a filiação do novo membro, ressaltando a imagem de Efaneu.

“Com o Efaneu, nosso partido ganha força nessa cidade do estado de SP. Importante ressaltar o papel turístico dessa cidade, seu potencial para o turismo gastronômico e o bom trabalho desenvolvido pelo prefeito Cláudio Goes. Minha saudação a esses dois gestores, ao presidente da Câmara de São Roque, Maurinho, o prefeito de Cotia, Rogério Franco e o presidente do PSD em São Roque, Leodir Francisco Ribeiro. E também os representantes de outras cidades, como Itapevi, Boituva. Além disso, São Roque é a dica de um bom passeio nos fins de semana. Vale bastante a pena”. Disse Kassab.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *