×
PUBLICIDADE

Dupla invade casa em São Roque em tentativa de assalto e rende moradores

Igor Juan

12 de junho de 2019
Atualização:12 jun 2019 às 10:15

No final da tarde de terça-feira (11), Três homens invadiram um imóvel em São Roque no bairro Caetê, região distante da área urbana da cidade.

Os criminosos chegaram em um veículo que estacionou próximo ao imóvel alvo do trio. Eles ficaram de vigília dentro do carro, esperando o momento certa de invadiram o imóvel, ao que informou os policiais.

Um dos criminosos pulou o muro do imóvel e rendeu um morador que estava no quintal, fazendo a limpeza do jardim. Ao render o primeiro morador, um senhor de aproximadamente 60 anos, eles entraram na casa e um dos cômodos rendem uma mulher de 40 anos, mantendo-os como reféns.

A casa foi revirada pelo criminoso, que buscava joias e dinheiro, além de objetos de valor. Ação só foi descoberta por um segurança patrimonial, de ação coletiva pelo bairro, que acionou a Polícia ao perceber a movimentação estranha. Antes da chegada da Polícia Militar, o segurança ainda entrou no imóvel e presenciou o roubo.

Um dos dois criminosos que estavam no local, conseguiu fugir, e apenas um foi detido pelos Policiais, com ajuda do segurança.

O terceiro integrante do trio, que estava no carro esperando pelos comparsas, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia. Buscas foram feitas no local, mas até  momento ninguém foi localizado. O caso foi registrada na delegacia de São Roque.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *