Doriva não é mais técnico do São Bento de Sorocaba


29/08/2019 l Atualizada em - 29/08/2019 às 9:36

A diretoria do São Bento demitiu na manhã desta quinta-feira (29), o técnico Doriva. Após a derrota do time sorocabano por 2 a 0, em partida realizada na noite de quarta-feira (28). Em nota oficial divulgada pelo direção do clube, ambas as partes chegaram a um consenso de que o trabalho não vinha mais produzindo bons resultados e que era necessário uma mudança. Doriva foi bastante criticado pela torcida após a derrota.

Em 19 jogos no comando do time, Doriva obteve 33,3% de aproveitamento com cinco vitórias, quatro empates e 10 derrotas. O time é o 18ª colocado com 19 pontos, dentro da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B.

O principal nome para substituir Doriva é Milton Mendes, revelado pelo Vasco, e ex-técnico do Santa Cruz de Pernambuco.

Confira a nota oficial do São Bento

”Em reunião na manhã desta quinta-feira (29), entre a diretoria do São Bento e o técnico Doriva, após entendimento de ambas as partes, ficou definido que o treinador não segue no comando do clube no segundo turno da Série B. Agradecemos ao Professor Doriva por toda sua dedicação e profissionalismo ao Azulão de Sorocaba durante esse período e desejamos sucesso na carreira deste grande profissional. Os auxiliares Luizinho Rangel e Marcelo Cordeiro assumem o comando da equipe interinamente.”

Na próxima rodada, o São Bento enfrenta o Atlético GO, em Goiânia, no próximo Sábado (31), às 16h30.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *