Dono de loja em Mairinque tem prisão decretada por condenação de crime sexual

Advertisements

Dono De Loja Tem Prisão Decretada Em Mairinque E Foge Por Condenação De Crime Sexual

Em Mairinque, um dono de uma loja na região central da cidade, está foragido ao saber que teve sua prisão decreta após ser denunciado pelo crime de assédio sexual.

Desde o início de novembro, o comerciante, que tem uma loja dentro de um supermercado, está foragido, Ele teve sua prisão decretada no dia 3 de novembro, conforme consta no sistema CNJ – Conselho Nacional de Justiça, que mantém de modo público, bem como para jornalistas, a consulta de pedido de prisão para pessoas.

No banco do CNJ, especificamente no BNMP — Banco Nacional de Medidas Prisionais, consta o nome do comerciante de 41 anos, MICHEL PEREIRA DE CAMARGO.

O pedido de prisão definitiva foi feito pela 10ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) de Sorocaba. Assim que o comerciante teve conhecimento antecipado que seria preso, ele fugiu. A justiça condenou ele e prisão pelo período de 1 ano e seis meses, pelo crime de importunação sexual, envolvendo algumas mulheres e uma menor de idade.

Ainda na ordem de prisão consta que ele foi enquadrado na Lei: 2848, artigo: 215A. Qualquer informação sobre onde possa estar o comerciante. O mandado de prisão tem validade até 4 de novembro de 2027., ou seja, se localizado, o comerciante deve ser preso.

O Jornal Correio do Interior tentou localizar o advogado de Michael, mas sem sucesso, bem como ofereceu espaço para que o comerciante possa dar sua versão em meio a condenação, mas ele até o momento do fechamento desta breve matéria, não respondeu às ligações e mensagens da equipe do Correio do Interior.

*** A divulgação da imagem é importante para ordem pública e administração da Justiça: O proposito da divulgação é auxiliar as autoridades na captura do foragido e na manutenção da ordem pública. A informação e a imagem servem a um propósito de utilidade pública em interesse coletivo, sendo também o jornalismo prestativo.