Dono de Bar foi morto em São Roque após matar jovem devido a barulho de moto
PUBLICIDADE

Dono de Bar foi morto em São Roque após matar jovem devido a barulho de moto

Igor Juan

8 de setembro de 2021
Atualização:08 set 2021 às 21:21

Na noite de terça-feira, feriado nacional – 7 de setembro, um empresário dono de um conhecido e popular bar no bairro Gabriel Pizza em São Roque, interior de São Paulo, morreu após ser atacado por um grupo de homens por volta das 18h.

A informação da morte do empresário Pierre Bruno de 34 anos logo passou a ser assunto na cidade. A informação passada pela Polícia foi de que Pierre teria sido morto por um jovem de 26 anos, identificado como Emerson Luciano Partelli de Brito, que teria ido até o imóvel do empresário e o atacado, e que assim ao ser atacado, Pierre então tentou se  defender e revidou, pois também estava armado.

Entretanto o Correio do Interior apurou com uma fonte que certamente deverá prestar depoimento para Polícia Civil, que toda a situação teve inicio por uma discussão devido ao barulho de uma moto em frente ao estabelecimento de Pierre que além de ser um barzinho, também serve alimentação.

Emerson estaria com demais amigos promovendo manobras com uma moto no local, e o barulho estaria incomodando as pessoas, até que uma funcionário do bar pediu para que fosse dado fim aos barulhos, no qual o grupo de rapazes então iniciou uma discussão e que informaram que não iriam parar com os barulhos.

Pierre irritado disse então que iria resolver a situação e armado disparou contra Emerson que foi atingido na mão e na cabeça, sendo socorrido em seguida para o hospital em estado grave. Após isso, um grupo de amigos de Emerson voltou ao local e chamaram Pierre, eles estavam armados e assim atacaram o dono do bar com diversos tiros e logo fugiram.

Pierre Bruno conseguiu entrar dentro de sua casa gravemente ferido e logo foi levado para um hospital particular, mas morreu em seguida. Ele foi sepultado no final da tarde de quarta-feira (08).

Emerson Luciano Partelli de Brito inicialmente ferido por Pierre ao que ainda deve ser apurado pela Polícia Civil, foi levado para Santa Casa de São Roque, mas devido a gravidade dos ferimentos foi levado para UTI do hospital Regional de Sorocaba e teve morte cerebral às 15h da tarde de quarta-feira.

O caso foi registrado na delegacia de São Roque.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *