Disney faz Ana Maria Braga apresentar programa vestida de Cruella

Redação

21 de julho de 2021
Atualização:21 jul 2021 às 18:49

Ana Maria Braga se veste de Cruella para o Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo).

Quem acompanha o programa matinal Mais Você, exibido na TV Globo em apresentação por Ana Maria Braga, ficou ‘chocado’ ao ver a apresentadora de 72 anos curiosamente vestida de um dos personagem da Disney, Cruella do filme 101 dalmatas.

Nas redes sociais quem acompanhava o programa logo tratou de ir falar e palpitar sobre o look.

Para os jornais, a Disney informou que a  situação foi uma ação de marketing com apresentadora e a TV Globo, executado e montado pela agência Publicis.

Globo vai tirar Mais Você e Ana Maria do Ar

Nesta quarta-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga fez uma revelação em seu matinal que é exibido todos os dias na Rede Globo. Ana disse que vai ficar longe das telinhas até agosto.

A apresentadora explicou o motivos dessa decisão da emissora, é porque o Mais Você vai dar espaço para os Jogos Olímpicos até o fim de julho. Quando então a atração volta a grade sob o comando de Fabrício Battaglini e Thalita Morete. Ana Maria volta a apresentar a atração somente na primeira semana de agosto.

Até quinta que vem, o Mais Você não será exibido. Mas terá uma programação para você torcer e fazer parte de alguma coisa que esse Brasil precisa tanto de ver seus ídolos, de ver as pessoas que brigam para levar o nome do país adiante”, explicou ela.

Recentemente Ana Maria Braga (72), que voltou a comandar seu programa matinal Mais Você, exibido na TV Globo, feliz ela celebrou o momento do seu retorno no programa ao vivo.

Na ocasião, ela celebrou em dose dupla, tudo porque a loira mais famosa das manhãs da TV aberta pode então ‘ estar curada do vírus da covid-19, e assim retornar após o afastada por conta da doença.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *