Diretoria do São Bento decide suspender contrato de Régis


19/07/2019 l Atualizada em - 19/07/2019 às 10:13

A direção do São Bento decidiu por um fim na polêmica envolvendo o lateral Régis, que teria abandonado o tratamento contra dependência de drogas e alcoolismo e faltado nos treinamentos, ocasionando o seu corte do jogo contra o Coritiba, na última terça-feira. O jogador teve seu contrato suspenso e só será reintegrado após a clínica onde ele realiza o tratamento declarar que o atleta estiver curado da dependência. Confira a seguir a nota oficial: 

”O Esporte Clube São Bento comunica que nesta quinta-feira (18), o atleta Régis procurou o clube e informou que deu entrada na casa de reabilitação na data de hoje, a mesma em que o jogador assinou um termo se desligando na semana passada. Régis informou que optou por ficar recluso e não participará das atividades (treinos e jogos) até o momento em que a instituição SUPERA entender que ele está preparado para voltar a sua rotina profissional. Com isso, o jogador mantém o vínculo junto ao clube, mas com seu contrato suspenso temporariamente. O Esporte Clube São Bento vai acompanhar essa nova fase de tratamento desejando sorte ao atleta e torcendo pela sua recuperação”. 

Clínica onde Régis realiza o tratamento, se pronuncia após polêmica:

Em entrevista para o site Globoesporte.com, os médicos da casa de reabilitação, onde Régis realiza tratamento, confirmaram, pela manhã, a versão do São Bento sobre o caso, afirmando que o jogador deixou a casa de reabilitação por conta própria. ”Ele pediu desligamento, arrumou as coisas dele e assinou um termo. Disse que ia resolver a vida dele”, disse João Alberto Corrêa Maia, responsável pela entidade.

O jogador chegou a desmentir as informações, alegando que sua saída já havia sido combinada e acertada com todas as partes envolvidas e que, continuaria segundo o tratamento. Na visão dos médicos, o jogador estaria pensando em continuar se recuperando em outro lugar. O atleta tinha um comportamento exemplar dentro da entidade.

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *