Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Ao que apurado pelo Correio do Interior, a desistência de investir em São Roque se deu por conta de questões politicas e econômica, e em Araçariguama após a prisão de Carlos Aymar
24 out 2019 l Atualização: 24 out 2019 às 12:37
Osasco pode ser a próxima cidade a fazer parte da rede de lojas Havan, maior loja de departamento do Brasil. A informação foi apurada pelo Correio do Interior na editoria de Negócios & Economia.
Recentemente a ex-prefeita de Araçariguama, Lili Aymar esteve em Santa Catarina na sede da empresa, em Brusque, em articulações para tentar trazer a empresa para Araçariguama. Nos corredores da empresa Lili foi recebida por Luciano Hang, dono e diretor geral da marca.
O encontro entre Lili e Luciano ocorreu em junho, após a ex-prefeita ver como oportunidade, trazer a empresa para Araçariguama em uma situação em que os diretores da empresas estudavam fazer a implementação de uma loja em São Roque, informação que também foi apurada e destacada no início do ano pelo Correio do Interior, e julgada de modo contrário por alguns vereadores que relataram não serem procurados pela direção da empresa em eventual consulta para investir em São Roque.
As informações de desistência das duas cidades foram obtidas por uma fonte interna da empresa, preservada pelo Correio do Interior.
Ao que apurado pelo Correio do Interior, a desistência de investir em São Roque se deu por conta de questões políticas e econômica, e em Araçariguama após o escândalo da prisão do marido da ex-prefeita da cidade, Carlos Aymar, que cobrava mensalmente propina para liberação de um empreendimento na cidade, colocando assim Osasco, cidade muito próxima a São Roque e Araçariguama e também Barueri, no mapa de investimento da empresa.
A direção da Havan, confirmou ao jornalista Igor Juan, que Osasco está sim nos planos de expansão da rede, mas não há ainda nenhum local, endereço e prazo que possa confirmar que a rede varejista será construída. Atualmente a Havan conta com 130 lojas de departamento em 17 Estados.
A assessoria de comunicação da empresa ainda ressaltou que não comprou nenhuma área na Avenida dos Autonomistas, próximo ao Shopping União, mas que sim irá abrir uma unidade em Osasco.
Saiu o edital n° 01/2021 do concurso Polícia Federal que contará com 1.500...
O licenciamento de carros – veículos novos passa a ter...
A Polícia Civil prendeu temporariamente por 30 dias, o suspeito...
Uma rápida chuva na cidade Mairinque no final da tarde...
A gestora Vinci Partners e a Fulwood logística, que no...
O ano de 2021 começa com as empresas reabrindo suas...
O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, está com...
Todos direitos reservados © 2016-2021
gostaria muito, que tivesse uma filial da Havan em Osasco ou Barueri, sou moradora de Barueri sempre trabalhei no comércio de Osasco tenho 27 anos de comércio meu último emprego foi na concorrente á 13 anos como vendedora , estou desempregada á 1 ano e meio ,gostaria de um dia poder fazer parte da equipe da Havan .