Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Dirigente ainda fez duras críticas à Diretoria do Peixe, pela falta de dinheiro para contratar jogadores
31 out 2019 l Atualização: 31 out 2019 às 8:18
Um dos diretores ligados ao Departamento de Futebol do Santos, e ex-treinador campeão do Mundo pelo São Paulo, em 2005, Paulo Autuori concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem (30), onde manifestou seu incômodo, com a situação financeira do clube e não descartou a permanência do técnico Sampaoli, para o ano que vem.
”Estou extremamente desapontado com a maneira com que as coisas estão ocorrendo em relação à gestão. Como meu pai dizia: os incomodados que se mudem”, afirmou Autuori.
Ele também criticou a falta de planejamento do Peixe, ao longo da temporada, por causa do excesso de jogadores que foram emprestados pelo clube, e que para 2020, visto que o Santos não tem dinheiro para contratar, terá que reaproveitar alguns desses aletas:
”O clube tem jogadores que treinam em horários distintos e isso é horrível. Ano que vem vai ser terrível por isso também, porque jogadores voltarão de empréstimo, e por isso temos que trabalhar desde já pensando nisso.”
Em relação à Jorge Sampaoli, Autuori afirmou que o técnico não chegou a conversar com ele sobre 2020 e há uma chance muito grande que ele saia, por causa dos recentes atritos entre ele e o presidente José Carlos Peres. Ele também ressaltou que haverá um aumento no número de jogadores da base no ano que vem, e não garante que o Peixe terá uma equipe competitiva para disputar os campeonatos que virão.
No total, temos concursos públicos nos mais diversos estados, como...
Até o dia 31 de janeiro a Hyundai Caoa realiza uma campanha...
Uma plataforma foi criada para contabilizar o número de pessoas...
O Governo do Estado de São Paulo iniciou nesta segunda-feira...
A partir do dia 25 de janeiro estarão abertas as...
A volta as aulas presenciais em Araçariguama para 2021 deve...
O Ministério da Justiça divulgou na noite de domingo (17)...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar