Diretor da Gaviões é flagrado agredindo ex-mulher em Osasco
PUBLICIDADE

Diretor da Gaviões é flagrado agredindo ex-mulher em Osasco

Gabriel Kazuo

9 de setembro de 2021
Atualização:09 set 2021 às 11:15

O diretor da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, Claudemir Teixeira, foi flagrado agredindo sua ex-mulher em Osasco. As agressões foram feitas na frente de seus dois filhos.

Para a Polícia, a vítima contou que foi agredida na frente das crianças, na portaria do prédio onde Claudemir mora. O motivo da briga seria uma discussão entre ambos sobre o fato dela ter saído de casa, enquanto ele cuidava dos filhos.

Irritado, ele socou a vítima até desmaiar e arrastou até a rua. Toda a situação foi filmada por uma testemunha que estava passando pelo local. Em sua defesa, Claudemir disse que foi justamente sua ex-mulher que havia começado a discussão, ofendendo sua noiva.

Os dois faziam parte da Gaviões da Fiel, e segundo a vítima, ela já havia pedido o divórcio de Claudemir há alguns anos atrás, e ele nunca superou isso adequadamente, chegando até mesmo  a quase atropelá-la em uma oportunidade.

Além disso, era comum ela receber ameaças de morte de Claudemir diariamente. Isso fez com que ela já entrasse na Justiça, pedindo uma medida cautelar contra o marido. A Gaviões lamentou o ocorrido, e prometeu expulsar Claudemir da torcida.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *