Para você que não aguenta mais tirar suas roupas da maquina com aquelas bolinhas, pelos ou fiapos. trago hoje essa incrível dica apresentada pelo canal cozinha da Isabel Lopes, que nos ensinou que com apenas 1 produto você conseguira adeus a esses incômodos. venha conferir essa dica de como acabar com os fiapos, pelos e bolinhas de suas roupas, e poupe esforço para limpas suas roupas.
Confira outras notícias:
Com fazer vela aromática fácil que vai deixar sua casa cheirosa por 144 horas!
Como limpar pano de prato encardido usando um item que toda mulher tem em casa!
Aprendi esse truque em uma churrascaria, carne assada na caixa de leite!
Como fazer a dica de acabar com fiapos, pelos e bolinhas das roupas
Para fazer a dica de como acabar com fiapos, pelos e bolinhas das roupas, é simplesmente fácil usando apenas um simples produto, que você encontra em mercados, lojas de cosmético ou até mesmo em mercados de bairro. Estamos falando nada mais nada menos que a bucha vegetal de preferência uma inteira. E para seguir corretamente siga o passo a passo abaixo e faça sua maravilhosa dica de acabar com fiapos, pelos e bolinhas das roupa!
Ingredientes da dica de acabar com fiapos, pelos e bolinhas das roupas
- 1 bucha vegetal
Modo de preparo
- Desligue sua maquina da tomada, remova a parte central da sua maquina, aonde fica armazenada a sujeira que sai da roupa.
- Coloque a ducha vegetal dentro do centro aberto se necessário corte um pedaço dela, lave suas roupas como de costume.
- Depois que acabar retire a ducha tire a sujeiras, bolinhas, fiapos e pelos lave bem e deixe sacar.
- Repita a solução o quanto precisar.
- E prontinho sua incrível dica de acabar com fiapos, pelos e bolinhas das roupas! Só aproveitar!
Você também pode gostar de:
Roberta Donatte é formada em gastronomia pelo SENAC São Paulo e especialista em receitas lowcarb, também conhecidas como receitas FIT. Produz conteúdo de receitas culinárias doces e salgadas no Correio do Interior diariamente, bem como no Jornal Região. Também tem materias publicadas no portal Terra na sessão de culinária.