29 de junho de 2022 - Atualizado: 29 jun 2022 às 15:39
Em meio toda situação da polêmica do caso da atriz Klara Castanho, destacada por Leo Dias, do jornal Metrópoles, muito se passou a comentar sobre a demissão de Leo Dias.
Contudo o Metrópoles disse que o jornalista não será demitido. Terminando assim com qualquer informação sobre.
Leo Dias foi contratado pelo Metrópoles em maio de 2020, após ser demitido do UOL.
Contudo desde que chegou ao jornal com sede em Brasília, e que soma mais de 150 milhões de audiência ao mês. Leo Dias passou a dar mais visibilidade ao Metrópoles, bem como descentralizou o foco dos leitores que antes seguiam outros jornais.
Em comunicado o jornal destacou que Leo Dias tem mais mais acertos do que erros em sua jornada no Metrópoles. Algumas dos grande trabalho de informações do colunista ressalta-se que foi ele quem:
Contudo Leo Dias é um profissional de competência, passível a erros em pequena ou grande situação, mas que agrega muito valor ao Metrópoles.
Além disso vale destacar que o jornalista eleva não apenas audiência do jornal, bem como seu faturamento em publicidade online em diferentes formatos.
Recentemente o Metrópoles renovou o contrato de Leo, e deu a ele um valor bônus de R$ 1 milhão. Por fim estima-se que o salário de Leo Dia seja em torno de 250 mil ao mês.
Sobretudo também é um dos mais influentes do Brasil. Se o Metrópoles o demitisse, quem perderia de fato seria o Metrópoles.
A demissão de Leo Dias causaria um forte impacto na audiência do jornal, bem como o próprio jornalista poderia abrir concorrência com o jornal, criando seu próprio blog.
Todos direitos reservados © - 2022