Debate na Câmara de São Roque abordará segurança pública entre jovens nesta quinta-feira (21)


20/03/2019 l Atualizada em - 20/03/2019 às 23:57

“Os massacres estão chegando. Nossos filhos podem ser vítimas ou algozes?” Esse é o tema da discussão que será comandada pelo Psiquiatra Dr. Paulo José Moraes, pela Psicóloga Deborah Regina e pela Advogada Gabriela Lellis.  O evento será realizado nesta quinta-feira (21) às 19h30 na Câmara Municipal de São Roque.

Em formato de Mesa Redonda, a discussão irá abordar a preocupante questão dos atentados e as possibilidades de ocorrências no município. O evento foi planejado pela Clínica Humanamente, localizada em São Roque (SP), e tem como intuito exercer um papel social mais ativo e trazer em discussão os temas relacionados, já que nas duas últimas semanas mostraram uma emergência de serem discutidos no âmbito social.

O Dr. Paulo já foi Coordenador de Saúde Mental da cidade de São Roque (SP) e psiquiatra no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). Logo após a apresentação do tema, os profissionais abrirão espaço para interação e perguntas do público presente. A entrada é gratuita e não é preciso uma inscrição prévia.

A Câmara Municipal de São Roque está localizada na Rua São Paulo, 355 – Centro.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *