Datena detona Lula ao vivo e diz que ele tornou politica do Brasil pobre
PUBLICIDADE

Datena detona Lula ao vivo e diz que ele tornou politica do Brasil pobre

Igor Juan

29 de setembro de 2021
Atualização:29 set 2021 às 18:23

O jornalista e apresentador do telejornal Brasil Urgente exibido na TV Band, Datena falou ao vivo na tarde de quarta-feira 29 de setembro sobre uma entrevista do ex-presidente Lula a uma rádio, em que Lula falou sobre ele (Datena) e Luciano Huck.

“Eu não sei qual foi a emissora de rádio, mas hoje (quarta-feira), o Lula deu uma entrevista e disse que para eleições de 2022 existem candidatos pobres de terceira via.

A declaração de Lula que foi feita à Rádio Capital de Cuiabá irritou José Luiz Datena que também é pré-candidato as eleições de 2022 como presidente pelo partido PSL.

Na entrevista para rádio Lula disse:

“Parece que pela primeira vez na história do País setores da imprensa estão procurando candidatos. Já tentaram o [apresentador Luciano] Huck, agora o [apresentador José Luis] Datena. É como se estivessem fazendo um Enem para procurar um candidato quando tudo poderia ser resolvido da forma simples”

Ao vivo para todo o Brasil Datena disse que é muito diferente de Lula e lembrou que ele (Lula) estava preso até a pouco tempo e foi “inocentado”, disse Datena em tom de deboche e fúria, que logo destacou que a Política do Brasil está pobre por causa do ex-presidente, citando ainda que ele esteve envolvido em mensalão e que colocou a Dilma no Governo sob sua tutela e que ele acabou prejudicando o Brasil.

No início de setembro Datena oficializou seu desejo antigo de entrar para política e se filiou ao PSL, antigo partido do presidente Bolsonaro, que confirmou que colocará o jornalista na disputa eleitoral de 2022.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *