Dalton Vigh confirma gravações de “Poliana Moça”, nova novela do SBT
PUBLICIDADE

Dalton Vigh confirma gravações de “Poliana Moça”, nova novela do SBT

Gabriel Kazuo

12 de agosto de 2021
Atualização:12 ago 2021 às 13:08

A SBT, assim como a Record, sempre se destacou pela teledramaturgia, para superar a Rede Globo, sua maior concorrente. Para isso, ela irá estrear uma nova novela, chamada de Poliana Moça, que irá estrear em breve.

Segundo o ator e diretor Dalton Vigh, Poliana Moça será uma continuação das Aventuras de Poliana, novela que passa no canal no período noturno, às 20h30.

A obra ”As Aventuras de Poliana” foi escrita por uma das filhas de Sílvio Santos, Íris Abravanel, tendo Sophia Valverde como uma das principais atrizes da novela.

Enredo de ”As Aventuras de Poliana”

A novela tem como base um livro, lançado em 1913, para crianças, chamado de Pollyana. Sendo que, curiosamente, também foi escrita uma continuação, justamente narrando a vida da personagem na adolescência, que deve ser o principal mote de Poliana Moça.

Poliana é uma menina de 11 anos, que viajava pelo Brasil com seus pais, que eram atores de teatro, e faziam turnês em vários Estados. Porém, os pais dela morrem em um acidente de carro, e ela foi obrigada a viver com sua tia, em São Paulo, que a tratava muito mal.

Mesmo tendo que conviver sob as rédeas curtas de sua tia, ela conseguiu fazer amizades com a empregada da casa e o jardineiro. Além disso, conseguiu se afeiçoar muito bem com a vizinhança de sua nova casa.

Na escola onde estudava, ela conseguiu fazer vários amigos, como Luigi e Kessya, mas teve que conviver com uma gangue formada por Filipa, Éric e Hugo, que a maltratavam, além de uma professora que era muito rude com ela. Junto com outros colegas, Poliana formou um grupo que solucionava mistérios no bairro.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *