Curso sobre edição de vídeo para campanha eleitoral auxilia candidatos com poucos recursos
PUBLICIDADE

Curso sobre edição de vídeo para campanha eleitoral auxilia candidatos com poucos recursos

Redação

8 de setembro de 2020
Atualização:08 set 2020 às 14:22

Tempo é um elemento fundamental durante a campanha eleitoral. Pensando nisso, o professor Lucas Motta desenvolveu o curso “Edição de vídeo para Campanha Eleitoral”, para que o candidato e equipes estejam preparados para fazer edição de vídeos durante a campanha, economizando tempo e criando um material com potencial de comunicação com o seu eleitor.

Neste curso o aluno vai aprender quais são as configurações básicas que o seu computador precisa ter para “rodar” o programa de edição, como fazer a instalação do Adobe Premiere Pro, usando a Creative Cloud, podendo baixar e instalar o programa direto da internet, conhecerá a interface do Adobe Premiere, como você organiza o material captado no dia a dia da campanha eleitoral, vai aprender na prática os principais atalhos e comandos básicos do Premiere. Aprenderá também como finalizar, inserir textos, exportar e como publicar o vídeo finalizado nos principais canais da Internet.

“Preparei um curso fácil em que o aluno aprende enquanto eu faço, junto com ele, a edição de um vídeo de uma campanha real. Meu objetivo é mostrar que edição de vídeo pode ser simples com resultados excelentes de qualidade profissional”, destaca o professor.

Durante o curso, o aluno aprende a:

  • Instalação e configuração básica do computador
  • Organizar de forma profissional os arquivos
  • Editar e montar o vídeo de uma campanha eleitoral
  • Tratar cor, áudio e inserção de textos
  • Exportar vídeos em diversos formatos
  • Publicar os vídeos em redes sociais

O curso é dividido em quatro módulos. Lucas Motta trabalha com comunicação há dez anos e há cinco especializou-se em Comunicação Política. Já trabalhou em diversas campanhas, grandes e pequenas e foi assessor de parlamentares e partidos.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *