Uma das melhores empresas do setor de tecnologia do Brasil, fundada em, 1992, a CSU Digital, que realiza serviços em tecnologia para serviços financeiros e experiência do cliente, está com 200 vagas abertas para sua unidade em Barueri, na Grande São Paulo.
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, há vagas para setor de suporte e relacionamento com consultores e revendedores externos de um cliente varejista, oferecendo um papel essencial de apoio a esses profissionais e facilitando sua experiência com as plataformas digitais da empresa.
Os profissionais contratados terão a oportunidade de atuar de forma efetiva e contar com um ambiente que valoriza o crescimento e a inovação. As inscrições estão abertas até 15 de novembro de 2024, e os interessados podem se cadastrar por meio do endereço – csudx.gupy.io/jobs
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma carreira no setor de atendimento ao cliente, com a chance de trabalhar em uma companhia dinâmica e inovadora, utilizando ferramentas de análise e gestão da experiência do cliente. Além disso, a CSU Digital oferece vagas também para pessoas com deficiência (PcD).
Confira outras notícias:
Caixa abre vagas de para estágio para jovens a partir de 16 anos. Há vagas para Sorocaba, São Roque e São Carlos
Fábrica da Fini, melhor multinacional para se trabalhar no interior de São Paulo, abre vagas para diversos setores
CAEDU abre centro logístico em São Roque com vagas para auxiliar de logística, operador, motorista e administração
Responsabilidades do cargo
Os profissionais de Suporte ao Cliente serão responsáveis por oferecer suporte e relacionamento às consultoras do cliente, desempenhando um papel crucial no atendimento de dúvidas sobre produtos, campanhas e condições de pagamento, além de auxiliar no uso do sistema online para pedidos, verificar status e resolver eventuais problemas.
Também serão responsáveis por fornecer suporte técnico na plataforma digital do cliente (site ou aplicativo), sugerir produtos e campanhas que maximizem as vendas das consultoras e tratar de reclamações relacionadas a produtos, entregas e pagamentos. Em casos mais complexos, deverão encaminhar os problemas para os setores apropriados, garantindo um atendimento eficiente e humanizado.
Requisitos e qualificações
A oportunidade é aberta a candidatos com ou sem experiência em atendimento, desde que atendam aos seguintes pré-requisitos:
- Ensino Médio completo (candidatos cursando nível superior terão diferencial).
- Conhecimento em Microinformática.
- Comunicação clara e objetiva.
- Maioridade (acima de 18 anos) e, no caso de homens, apresentação de reservista.
- Disponibilidade total de horário para atuar presencialmente em Barueri-SP.
- Atendimento humanizado e empático.
Processo Seletivo
O processo de seleção inclui as seguintes etapas:
- Cadastro no site de recrutamento. Link
- Teste Operacional
- Definições Internas
- Contratação
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.