×
PUBLICIDADE

Criminosos tentam explodir carro forte em Ibiúna e bloqueiam rodovia

Igor Juan

15 de julho de 2019
Atualização:15 jul 2019 às 19:39

Criminosos fortemente armados tentaram explodir um carro-forte no começo da noite desta segunda-feira (15), na Rodovia Bunjiro Nakao, entre Ibiúna e Piedade no quilometro 84.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam armados com armas de impacto divididos em dois carros, o bando aproximadamente 10 criminosos abordaram o carro de transporte de valores no bairro da Ressaca ainda em Ibiúna e atiraram contra o veículo para tentar acertar o motor, na tentativa de para-ló para explodir e terem acesso ao malotes de dinheiro.

O motorista do veículo conseguiu fugir da ação em meio aos inúmeros tiros e disparos efetuados contra o carro forte e dirigiu até a delegacia de Piedade.

Os criminosos fugiram e não foi localizado, a Polícia faz buscas em cidades da região, pois a informação inicial e de um grupo fortemente organizado para ações de roubo a banco e carros fortes. Um veículo foi incendiado na via para atrapalhar dispersar a Polícia. Não houve feridos.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.