Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / São Paulo

Criminosos desistem de roubar 150 vacas em SP por não terem nota fiscal

Redação

30 de novembro de 2021 - Atualizado: 03 dez 2021 às 10:37

Vagas-Gado-Criminosos Foto- Divulgação

Vagas-Gado-Criminosos

A Policia Civil investiga o caso em que criminosos alugaram duas carretas para tentar roubar 15o cabeça de gado em uma propriedade rural no interior de São Paulo, em São José dos Campos.

O caso ocorreu na madrugada de domingo, 28 de novembro. Nenhum suspeito foi preso.

Ao Correio do Interior a Polícia informou que o caso aconteceu no bairro Capuava, às 1h da madrugada em uma fazenda que fica no km 7 da Rodovia dos Tamoios. Um dos criminosos chegou ao local em uma moto, invadiu a propriedade e rendeu um casal de caseiros e os mantiveram reféns para que os animais de grande porte fossem levados.

O caso ficou reféns dos criminosos até o dia amanhecer, quando três caminhões de transporte animal chegaram ao local, mas um dos caseiros conseguiu escapar da situação e ligou para o patrão e para polícia.

Assim que os caminhoneiros solicitaram a nota fiscal de serviço e transporte, os criminosos fugiram do local.

Em nota, a empresa Agro Bessa, que foi contratado para o transporte do gado informou que somente no momento de embarcar os animais que os motoristas ficaram sabendo do ocorrido e destacou que eles não têm envolvimento com o caso.

O caso foi registrado como tentativa de roubo. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

  • Sobre
  • Contato
  • Imprensa
  • Privacidade

Todos direitos reservados © - 2022