×
PUBLICIDADE

Criminosos armados rendem e roubam motorista em São Roque

Igor Juan

25 de junho de 2019
Atualização:25 jun 2019 às 12:22

Na manhã desta terça-feira (25), um motorista foi rendido e roubado por dois homens armados em São Roque. A vítima, que é comerciante, estava com o veículo carregado de roupas para entrega.

O caso aconteceu no bairro Gabriel Pizza. De acordo com a vítima de 27 anos, ele estava realizando entregas pelo bairro, quando foi abordado pela dupla armada, que assumiu a direção do veículo com ele dentro, e passou a pedir  dinheiro.

Os criminosos levaram algumas peças de roupas e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado, e fugiram. O carro e o motorista foram abandonados a cerca de 200 metros do local da abordagem. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não teve ferimentos.

Logo após o ocorrido, os Policiais fizeram patrulhamento pela região, mas não localizaram os criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de São Roque.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *