×
PUBLICIDADE

Criança que morreu arrastada por cavalo em Mairinque estava brincando com irmão, diz Polícia

Igor Juan

22 de julho de 2019
Atualização:22 jul 2019 às 17:40

Foi concluído nesta segunda-feira (22), a investigação do caso da criança de três ano que morreu após ser ter sido arrastada por cerca de 2 quilômetros em um bairro da cidade de Mairinque (SP). O caso aconteceu n dia 13 de julho no bairro Arco-íris.

O inquérito que investiga detalhes de como o caso teria ocorrido foi finalizado nesta segunda pela Polícia Civil, que concluiu que a morte da criança que estava com o irmão no momento do ocorrido foi acidental.

A investigação apontou que o irmão mais velho brincava com a vítima, que estava montada no cavalo, preso por uma corda,  quando o animal se assustou e começou a correr, arrastando a criança presa pela corda.

O animal só foi parado por uma moradora do bairro que passava de carro no momento do ocorrido, mas a criança já estava com muitos ferimentos graves. O resgate foi acionado e o menino foi levado ao hospital local, onde foi constatada a morte devido aos ferimentos.

O acidente foi registrado como ato infracional e o caso encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.