Criança de 9 anos morre atropelada por criminosos em fuga
PUBLICIDADE

Criança de 9 anos morre atropelada por criminosos em fuga

Igor Juan

24 de janeiro de 2021
Atualização:24 jan 2021 às 19:30

 

 

Uma criança de 9 anos morreu após ser atropelada por criminosos que fugiam da Polícia na tarde de sábado (23), em Carapicuíba na grande São Paulo.

O caso ocorreu  por volta das 16h30. Dois indivíduos que fugiam da Polícia Militar estavam em um veículo de luxo, a perseguição começou na cidade de Osasco.

Durante a fuga, os criminosos seguiram para o município vizinho de Carapicuíba. Em frente ao Plaza Shopping Carapicuíba, os criminosos atropelaram 10 pessoas que estavam na calçada, entre elas a criança de 9 anos, que chegou a ser socorrida com traumatismo craniano, e levada ao Pronto-Socorro de Vila Dirce, em Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma segunda vítima que estava em parada cardiorrespiratória foi socorrida pelo helicóptero Águia 20 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas.

Outras duas pessoas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro Geral de Carapicuíba e outras duas pessoas foram para o Pronto-Socorro Geral de Cotia.

As outras 4 pessoas sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros no local.

Após o atropelamento, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Um deles foi preso em flagrante. Ele era o homem que dirigia o veículo, já o segundo criminoso não foi localizado.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8M5n5lk2