Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Testemunhas relataram que a mãe deixou a menina e mais dois irmãos menores do que ela sozinhos em casa para ir à uma festa
29 jul 2019 l Atualização: 29 jul 2019 às 21:24
Uma menina de oito anos foi encontrada morta no fim de semana- domingo (28) após a mãe, de 38 anos, deixa-la sozinha em casa para ir para “balada”. De acordo com os familiares, a criança era deficiente física e morava com a mãe e mais dois irmãos em Praia Grande (SP). A suspeita é que ela tenha morrido engasgada por conta de um refluxo que sofreu na madrugada.
Testemunhas relataram que a mãe deixou a menina e mais dois irmãos menores do que ela sozinhos em casa para ir à uma festa. Ela saiu na noite do sábado (27) e na manhã do dia seguinte o pai das crianças, que é divorciado da mulher, foi procurar a ex-esposa e encontrou a filha morta.
“Ele está muito triste, amava demais a menina. A Ana não andava, nasceu sem poder andar e mesmo assim ela sempre deixava eles sozinhos para ir curtir.
A menina morreu após ter um refluxo durante a madrugada. “Ela estava sozinha com os irmãos, não tinha quem ajudasse ela. Além da Ana, ela tem outros dois filhos e um é autista. Deixou as três crianças sozinhas, é um absurdo. Queremos justiça.””, relatou a prima do pai das crianças à TV Tribuna de Santos.
Os familiares explicaram também que os dois filhos recebem uma pensão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), mas a mãe gastava o dinheiro todo em festas. Desde sábado, a mulher nunca mais foi vista.
O retorno das aulas presenciais na rede municipal de Itapevi...
Banco Central (BC) divulgou no dia 19 de janeiro que...
A escola de idiomas, Wizard com unidade em Mairinque está...
Não há resumo por ser um post protegido.
O tradicional programa infantil da TV Brasileira, o Bom dia...
Confirmada na lista de participantes do Big Brother Brasil 2020,...
O edital do segundo maior concurso já realizado pela Polícia Federal...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar